Remo:
Anderson Nocetti competiu as quartas de final e não conseguiu a classificação para as semifinal principal. Anderson tinha como principal objetivo chegar entre os 12 primeiros nesta edição dos Jogos, objetivo que já não pode ser alcançado.
Com o 5° lugar, Anderson caiu para a semifinal que irá decidir as vagas para as finais C e D. Se o brasileiro conseguiu classificar para a final C e vencer-la, irá igualar o resultado as últimas olimpíadas (Sidney e Atenas) onde terminou com a 13° colocação.
Fabiana Beltrame esta na mesma situação, também terminando na 5° colocação deu adeus a sonhada final B (objetivo principal) e como seu companheiro terá que disputa a semifinal C/D. Para melhorar seu resultado de Atenas, Fabiana terá que vencer a final C, já que na Grécia ela terminou com a 14° colocação.
Boxe:
O Brasil continua sofrendo baixas no Boxe, até o momento o único brasileiro a classificar para a Segunda rodada é o meio pesado Washington Silva, que venceu em sua estréia.
O Brasileiro volta ao ringue nesta quinta-feira contra o atleta de gana, Bastie Samir.
Levantamento de Peso:
Mesmo tendo ficado insatisfeito, o brasileiro Welisson Silva teve a melhor marca no arranque em seu grupo e somou 290 kg ficando na 3° colocação do Grupo 3. Fora da disputa por medalhas o Brasileiro tinha como objetivo quebrar seu recorde pessoal, objetivo que não foi alcançado.
“Podia ter sido mais, eu estou muito chateado. O meu total normal é maior que isso. Não sei o que faltou", comentou o atleta.
Mesmo assim o Brasileiro conseguiu o melhor resultado para o Brasil em Jogos Olímpicos nos últimos 12 anos.
Natação:
Na natação, Joana Maranhão deu um show ao vencer sua bateria de eliminatória na prova dos 200m medley, com o tempo de 2min 14seg 97, Joana não só classificou-se para a semifinal do evento como quebrou o recorde sul-americano da prova.
Outro brasileiro que caiu na água foi Kaio Márcio, que fechou com a 2° colocação na prova dos 200m Borboleta, logo atrás do americano Michael Phelps.
Por falar no nadador americano, Michael Phelps, abriu, ontem, a penúltima prova do programa, o revezamento 4X100m livre, onde ajudou a sua equipe a vencer a França garantindo assim seu 2° ouro nas piscinas Chinesas.
Agora o americano está a 1° ouro de tornar-se o maior medalhista de ouro da história dos Jogos Olímpicos.
Vôlei:
A seleção feminina simplesmente arrasou a seleção Russa, que não se encontrava em quadra. Com variações incríveis de jogo, a levantadora Fofão foi decisiva no jogo. Junto com a atacante Mari que esta em grande fase.
Com 3 set a 0 (com parciais de 25-14,25-14 e 25-16) o Brasil segue em primeiro de seu grupo.
No vôlei de praia o Brasil segue 100% após as vitorias das duplas de Ricardo e Emanuel que venceram a dupla “brasileira” que representa a Geórgia e Larissa e Ana Paula que venceram por 2x1 a dupla Russa em um jogo complicado e difícil.
Basquete:
Na manha de hoje, no horário brasileiro, as meninas do basquete entraram novamente em quadra, para tentar a reabilitação no tornei contra a fortíssima seleção Australiana.
E infelizmente as comandadas de Paulo Bassul conheceram sua segunda derrota no torneio, complicando-se ainda mais na competição. Com o largo placar, 80 a 65, as australianas continuam rumo a medalha de ouro em Pequim.
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário