quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Troféu Brasil de Remo – Sobrevivendo ao Inferno.

Renan e João do Paulistano - Campeões no 2- Sub 23


O troféu Brasil chega a seu 2° dias de finais. E por enquanto os cariocas do Vasco da Gama vão levando vantagem na soma das vitórias, já são 6 vitórias, contra as 3 vitórias do União e do Paulistano. Mesmo não existindo uma premiação geral, já é uma tradição a contagem das vitórias, onde de forma extra-oficial se determina o campeão do evento.

O paulistano hoje teve mais uma grande vitória na prova do 2- Sub-23. Esta prova é do Paulistano desde 2002, quando eu e meu ex-companheiro de barco Panayote Damilakos vencemos pela primeira vez. Porém hoje o 2- Paulistano é muito bem representado pelos “invencíveis” e integrantes da seleção brasileira Renan de Castro e João Pallassão. Eles defendem o título da prova desde 2005.

A prova que participei foi super disputada, até os metros finais. A briga foi pelo terceiro lugar da prova do Single Skiff Homens (prova individual de peso aberto), porém mesmo com todo meu esforço fui derrotado pelo meu companheiro de clube Marcelo Campos, que ficou com o Bronze, dando a primeira medalha ao Bandeirante nesse evento.

Mas ainda temos outro dia de competições, amanha (sexta-feira) serão realizadas as últimas eliminatórias para que sábado aconteçam as últimas finais e o encerramento de mais um torneio nacional. Ainda tenho chances de subir ao pódio, agora eu e meu companheiro Marcelo temos uma tarefa difícil pela frente, um Double Skiff Pesado... Mas como dizem por ai.... Vamos que vamos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Invenciveis é sacanagem né matias, hahaha.
Po valeu mesmo pela torcida cara, vc é umas das pessoas q sempre torceu por nós desde o começo e agradeço muito por isso.
Vc se esquece q mesmo perdendo vc é um puta vencedor cara.Vc diferente de muito que pararam de remar, conseguiu se reerguer das cinzas, perdeu peso, adquiriu condição fisica e foi dar a cara a tapa logo no barco mais foda do remo. O single skiff!!
POr isso caro amigo se desde vez não deu paciência pq vc esta no caminho certo e merece sim estar no topo do pódio por tudo q vc fez nos ultimo ano.
Parabéns Matias!!!!

Matias Boledi disse...

Po João, obrigado pelas palavras cara, essas palavras de incentivo que tenho recebido estão sendo muito importantes... obrigado mesmo, de coração... agora são vocês que estão de parabéns, mais um título brasileiro no curriculo!!! Parabéns mesmo, para ti e para o Renan... e obrigadão pelas palavras!!!

Unknown disse...

Valeu Matias pela força mais uma vez, po acho q o Joao ja falow tudo, so estamos tentando manter a tradicao q um dia algum lider chamado Matias nos ensinou a fazer, assim como vc esta do nosso lado pode ter certeza q estamos do seu tb, força na peruca mano, eh nozes e sempre, abraço de coraçao..."O verdadeiro campeão não é aquele que bate mais, mas sim aquele que aguenta apanhar mais e sempre levantar para continuar lutando", tamos junto nessa briga ate o fim abraço Matias ano q vem é seu...tenho certeza pq ja vi doq um Boledi eh capaz...